PB Cidades
No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
    • POLICIAL
    • PARAÍBA
    • BRASIL
    • MUNDO
    • CONCURSO E EMPREGO
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
    • SAÚDE
    • TECNOLOGIA
  • FALE CONOSCO
RÁDIO CIDADE
TV BEM TV
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
    • POLICIAL
    • PARAÍBA
    • BRASIL
    • MUNDO
    • CONCURSO E EMPREGO
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
    • SAÚDE
    • TECNOLOGIA
  • FALE CONOSCO
No Result
View All Result
PB Cidades
No Result
View All Result

Folia de Rua será aberto nesta sexta com show de Elba

1 de fevereiro de 2018
in Entretenimento, Notícias, Paraíba

Com um repertório de grandes sucessos de Carnaval e músicas marcantes de sua carreira, Elba Ramalho se apresenta nesta sexta-feira (2), no Ponto de Cem Réis (Centro), na abertura do Folia na Rua 2018, que integra a programação do Carnaval de Boa. O show é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A festa começa às 20h com a Orquestra de Frevo Splok, que anima o público até a apresentação da cantora paraibana.

Pela folia da cantora paraibana passam as canções ‘Banho de cheiro’, ‘Frevo Mulher’, ‘Festa no interior’, ‘Sonífera Ilha’, ‘Chuva,suor e cerveja’, ‘Cometa mambembe’, ‘Morena Tropicana’ e ‘Me segura se não eu caio’, dentre outras. Ela será acompanhada por Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Bráulio Araújo (contrabaixo), Rafael Meninão (sanfona), Tostão Queiroga (bateria), Anjo Caldas (percussão), Nilsinho Amarante (trombone), Enok Chagas (trompete), Gilmar Black (saxofone) e Cláudia Beija (vocal).

Programação –Além da abertura oficial no Ponto de Cem Réis, vários blocos desfilam nesta sexta-feira em outros pontos da cidade, levando a Folia ao centro e aos bairros: Bloco Pinguim (Praça João Pessoa, às 19h), Bloco da Cueca (Ponto de Cem Reis, às 20h), Bloco Confete e Serpentina (Praça Dom Ulrico, às 20h), Bloco Jaguaribe Folia (Avenida 1º de Maio), Bloco Anjo Azul (Beco da Faculdade de Direito), às 20h,Bloco Maluco Beleza (em frente ao Sintep, 21h), Bloco Piratas dos Bancários (Av. Sergio Guerra, 19h).

Festa segura –Várias Secretarias e Órgãos Municipais estarão trabalhando para garantir a segurança e o bem estar das pessoas durante o Folia de Rua. A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) montou um esquema especial de trânsito para os sete dias do evento, e contará com agentes em vários pontos da cidade para garantir a fluidez do trânsito.A Guarda Civil Municipal terá 120 agentes atuando diariamente para garantir a segurança dos cidadãos em vários bairros da Capital.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) garantirá toda a assistência da rede hospitalar de emergência 24 horas. João Pessoa conta com três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e com o Complexo Hospitalar Mangabeira Governador Tarcísio Burity (Ortotrauma), as equipes de ambulâncias e motolâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estarão de plantão nos pontos de maior concentração da folia. Teremos ainda seção ISTs, Aids e hepatites virais com a distribuição de preservativos. As equipes de vigilância sanitária e ambiental estarão nas ruas durante todas as prévias e carnaval tradição, executando ações de vigilância em saúde.

MaisPB

ShareTweetSend

Discussion about this post

Recommended Stories

Praia de Tabatinga, no Conde, PB, é paradisíaca e ideal para descanso

Praia de Tabatinga, no Conde, PB, é paradisíaca e ideal para descanso

9 de cada 10 relatam sintomas até três meses depois da infecção pela covid-19

9 de cada 10 relatam sintomas até três meses depois da infecção pela covid-19

Por que sonecas podem salvar sua vida, segundo a ciência

Por que sonecas podem salvar sua vida, segundo a ciência

Popular Stories

  • Lamentável; Em menos de 24h, unidades de Saúde de Mari são alvos de violência

    Lamentável; Em menos de 24h, unidades de Saúde de Mari são alvos de violência

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Bebê nasce com três pênis. É o primeiro caso no mundo

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Três coisas que acontecem se parar de fazer sexo

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Estudante de 18 anos morre após desmaiar durante relação sexual, diz marido

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Professora Maria Anunciada Dias compositora do Hino do município de Mari recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
REDAÇÃO PBCidades
Rua Ailton Braz dos Santos, 23, Centro
CEP: 58345-000 - Mari/PB
Telefone: (83) 9 9645-6132
E-mail: redacao@pbcidades.com

© 2020 PBCidades | Feito com por DeskGov.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
    • POLICIAL
    • PARAÍBA
    • BRASIL
    • MUNDO
    • CONCURSO E EMPREGO
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
    • SAÚDE
    • TECNOLOGIA
  • FALE CONOSCO

© 2020 PBCidades | Feito com por DeskGov.