
Neste sábado (26) o Centro de Educação Infantil realizou a tradicional festa junina Arraiá CEI+. O evento foi realizado no salão de festas W Maison e promoveu a socialização e a integração da comunidade escolar.
Valorizando a cultura popular brasileira, a escola oferece atividades como danças típicas, comidas tradicionais, brincadeiras e músicas, criando um ambiente festivo e enriquecedor para alunos, professores e a comunidade escolar em geral

O ponto alto da festa foram as apresentações de dança, com destaque para a apresentação em libras. Os alunos da Educação Infantil, Maternal, Pré I, Pré II, Fundamental I e Fundamental II, vestidos a caráter com trajes típicos, encantaram a todos com suas coreografias de quadrilha. Cada turma deu um show à parte, demonstrando muita dedicação e alegria nos ensaios e nas apresentações.
Desde 1994 a escola Centro de Educação Infantil vem transformando a vida de crianças através da alfabetização de jovens e adolescentes no ensino fundamental. Fazem 31 anos que Edvânia Braz fundou o Centro de Educação Infantil com o compromisso de fortalecer os valores éticos e morais baseados nas condutas de respeito, responsabilidade e amor.

Promovendo atividades como esta, a escola contribui para a formação integral dos estudantes. Mais do que celebrações, representam vivências que fortalecem os laços entre escola e comunidade, promovem a integração e a confraternização, além de valorizar a cultura local e estimular a participação das famílias na vida escolar

Por Acyr Lessa – PBCidades



