Severino Ramos presta contas da sua gestão à frente da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Agrário de Mari; Assista

Nesta sexta (7) o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário de Mari-PB  Severino Ramos, foi o entrevistado no Programa da Rádio Cidade Acyr Lessa Entrevista, e destacou projetos e ações dos últimos três anos, período em que está a frente desta secretaria.

Ramos falou do seu trabalho com muito entusiasmo, destacou os acertos e enfatizou  as dificuldades encontradas por falta de celeridade e empenho de setores do governo que deveriam somar para maior positividade das ações propostas para o desenvolvimento do município.

Destacou o apoio da secretaria através de articulações para oferta de cursos de formação e capacitação, melhoramento das pastagens, correção do solo com a distribuição de calcário, distribuição de mudas frutíferas, medicinais e ornamentais, plantio de capim, dentre outras. Destacou também a implantação da Feira Agroecológica e do Empreender Municipal que está dependendo  de outros setores do governo para a liberação dos recursos.  

Ramos defendeu a modernidade, transparência e principalmente união onde cada responsável pelos setores da administração saiam de suas “caixinhas” e passem a enxergar uma gestão mais conjunta e dinâmica onde cada setor fizesse a sua parte para o perfeito andamento das ações e projetos em benefício da população de Mari.

Assista o vídeo:

 

 

Da Redação  PB Cidades