Energisa estima que 8 mil consumidores paraibanos furtem energia elétrica


Theobald, no entanto, não soube apontar onde estão os ‘gatos’. “Se soubesse eles não seriam clandestino”, declarou (Foto: Reprodução)
Theobald, no entanto, não soube apontar onde estão os ‘gatos’. “Se soubesse eles não seriam clandestino”, declarou
A Energisa estima que oito mil consumidores no Estado pratiquem fraude contra a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na Paraíba. De acordo com o diretor presidente da empresa, André Theobald, é uma conta fácil de fazer ‘o consumo é maior do que a oferta’.

Theobald, no entanto, não soube apontar onde estão os ‘gatos’. “Se soubesse eles não seriam clandestino”, declarou.

O diretor presidente da Energisa ainda negou que a empresa tenha praticado o ‘Fio Preto’, que, segundo denúncia, funcionários da Energisa estariam aplicando um golpe conhecido como “Fio Preto”, para multar consumidores em todo o Estado e encher os cofres da empresa. “Para nós esse crime nunca existiu. A denúncia está morta”.
*Presidente da Energisa manda consumidor reduzir o consumo ‘se quiser pagar menos na conta de luz’

André Theobald disse ainda que não teme a possibilidade de a Assembleia Legislativa instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a denúncia. “Estou à disposição para qualquer esclarecimento”, disse ao garantir que a concessionária vai continuar com a sua política de combate ao furto de energia.

CLICK PB